Tira Duvidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi?

2 participantes

Ir para baixo

Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi? Empty Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi?

Mensagem  nikaido- Sáb Jul 30, 2011 3:37 am

O No-IP naum consegue conectar de maneira alguma com o servidor
Então utilizei o Ip do hamachi e ele funcionou
Bom meu amigo disse que ja viu algo semelhante e que eu deveria criar uma sala no hamachi, mais só isso
To bem perdido, alguem aqui poderia dar uma mão?

nikaido-
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi? Empty Re: Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi?

Mensagem  Admin SharK Sáb Jul 30, 2011 4:54 pm

kra pro no-ip funciona vc teria q abrir as portas do seu modem e/ou do roteador intende.. intao ta ai.. eu n sei usa u no-ip pq numk usei nehh.. mais sei q pra ele fuinciona precisa disto..
Admin SharK
Admin SharK
Admin

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

https://tutoshark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi? Empty acho que e isso

Mensagem  Berezlay Dom Jul 31, 2011 2:07 am


isso pode te ajudar eu acho

Berezlay
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi? Empty ele esqueçeu uma coisa

Mensagem  viter Dom Jul 31, 2011 2:08 am

o site eu acho

viter
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi? Empty Re: Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi?

Mensagem  nikaido-sama Dom Jul 31, 2011 6:46 am

Malz ai por ter criado topico na area errada, mais tbm vcs num explicam que pra visualizar o topicos de duvida tinha que criar acc XD
Criei acc pra poder receber no meu email respostas dos meus posts ja que to cheio de duvidas e naum vo sair daqui mais eu acho e pq aquele site do cr** é uma porcaria tudo mal explicado... unico tutorial detalhado e legal que eu achei que realmente consegui bota meu server pra funca (mesmo que seja só off) e explico passo a passo e os detalhes foi o shark mesmo então é nós que avoa bruxão ariairairiariairiaria
Very Happy
nikaido-sama
nikaido-sama

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi? Empty Re: Como faço servidor online utilizando o LoginmeIN Hamachi?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos